LOGIN PT EN

A alta performance é o segredo dos empreendedores – Entrevista

Entrevista para o projeto “Liderança no Feminino”

_________________________________________________________________________

A Susana Torres foi um grande contributo para a grande vitória da Seleção de Portugal, no Europeu de França. Após um ano, recorde-nos esse dia….

 

Foi um dos melhores dias da minha vida, pois foi o culminar de um intensivo trabalho com o Eder e o alcançar do terceiro objetivo que trabalhámos…marcar o golo na final do Europeu.
No dia da final viajei para Paris bem cedo, fui falando com o Eder durante o dia, ele estava ansioso por este momento, pois acreditava que algo grandioso lhe estava reservado. O ambiente era fantástico, o estádio estava cheio de portugueses, e eu também sentia que tinha chegado o momento de fazer história.

 

Durante todo o jogo também estava um pouco nervosa, os acontecimentos indicavam que estávamos perante um dia diferente, as traças, o facto de termos perdido o Cristiano tão cedo, mas por outro lado termos ganho um líder fora das quatro linhas, a bola ao poste, e o Rui Patrício que insistia em não permitir que a bola entrasse na nossa baliza… tudo indicava que aquela vitória estava destinada a ser nossa.

 

Para mim, o melhor momento do jogo, foi quando o Eder entrou em campo. Nesse momento consegui relaxar e usufruir daquele momento, até que, no minuto 109 acabámos por marcar e foi a loucura no estádio. Há emoções que não se explicam, e esta é uma delas…
Logo a seguir ao golo, o meu telefone tocou, do outro lado estava o Sérgio Conceição, disse-me que estava muito feliz, o Ederzito tinha marcado e ninguém merecia mais do que ele aquele momento. Para mim foi muito importante este telefonema, pois foi graças ao Sérgio que todo este processo de mudança se iniciou, talvez se o Eder nunca tivesse trabalhado com o Sérgio, nada disto tivesse acontecido.

 

(continua a ler aqui)

 

Até breve!

 

 
Susana Torres  –  Coach de Alta Performance